Manutenção 4.0

Por que o Enterprise Asset Management precisa evoluir para Asset Performance Management

On-line
15 de Abril
10:00 am Brasil

Por que o Enterprise Asset Management precisa evoluir para Asset Performance Management

Desde a Revolução Industrial, os processos de fabricação passaram por várias transformações caracterizadas pela automação cada vez mais necessária, hoje aproveitada pela Indústria 4.0 para sustentar processos inteligentes. Uma revolução semelhante acontece com o processo de manutenção de ativos.

A Manutenção 4.0 não só digitaliza os processos de manutenção anteriormente manuais, mas também aproveita o poder dos dados para permitir que as organizações prevejam quando os ativos irão falhar e direcionem os processos de correção automaticamente. No entanto, para tirar proveito dessas inovações, as organizações precisam da tecnologia certa.

Neste webinar contaremos porque a tecnologia de gerenciamento de ativos corporativos (EAM) precisa evoluir para incorporar o gerenciamento de desempenho de ativos (APM) e como fazer isso para atender às demandas das organizações modernas de fazer mais com menos, otimizando mão de obra e materiais, aumentando a segurança e melhorando a precisão do processo de alocação de capital

O evento vai começar em:


:
 

:
 

:
 

Palestrante

Tadeu Longo
Solution Consultant

Por que o Enterprise Asset Management precisa evoluir para Asset Performance Management